8 de set. de 2013

bonjour, ma belle

procuro buscar entender
que feitiço é esse
coisa louca que
nos teus braços
transparece e aparece
na janela
sua cor essa
jabuticaba doce

mas esqueço
o quanto despeço
e peço
e venho
com o intento
esquento, aguento
o tempo lento
pra ver o sorrir
e esquecer
o que buscava
derretido com
um simples bom dia

repetido
ao acaso
sem descaso
mas com ternura
outro boa noite
noite boa
que voa e escoa
por entre os dedos
feito tempo
escorregadio, infinito
intento, intenso

ao amanhecer
seus olhos nos meus
meus olhos nos seus
trocamos
e tocamos
singela sinfonia

nós no cabelo
feito caracóis
devagar
divagar
divulgar
um ao outro
sem complexo
sem fingir

e acordei
também acorde
tantas notas
tantas histórias
tanto da gente
no pente
fino
sem espinho
seu perfume
hoje um costume

te digo
me acostumei
me encontrar com você
e em você
entendo, me lembro
o que vim procurar

2 comentários: